Princípios da Reciclagem

Princípios da Reciclagem

agosto 20, 2019 0 Por admin

A reciclagem é o processo de coleta e processamento de materiais que seriam jogados fora como lixo e transformados em novos produtos. A reciclagem pode beneficiar sua comunidade e o meio ambiente.

 

Benefícios da Reciclagem

Reduz a quantidade de resíduos enviados para aterros e incineradores

Conserva recursos naturais como madeira, água e minerais

Aumenta a segurança econômica ao usar uma fonte doméstica de materiais

Previne a poluição reduzindo a necessidade de coletar novas matérias-primas

Economiza energia

Suporta fabricação americana e conserva recursos valiosos

Reciclagem cria empregos

A EPA divulgou descobertas significativas sobre os benefícios econômicos da indústria de reciclagem com uma atualização do Estudo Nacional de Informações Econômicas sobre Reciclagem. Este estudo analisa o número de empregos, salários e receitas fiscais atribuídas à reciclagem.

Coleta e Processamento
Após a coleta, os materiais recicláveis ​​são enviados para uma instalação de recuperação para serem classificados, limpos e processados ​​em materiais que podem ser usados ​​na fabricação. Os recicláveis ​​são comprados e vendidos da mesma forma que as matérias-primas, e os preços sobem e descem

Mais e mais produtos de hoje estão sendo fabricados com conteúdo reciclado. Itens domésticos comuns que contêm materiais reciclados incluem o seguinte:

  • Jornais e toalhas de papel
  • Recipientes de refrigerante de alumínio, plástico e vidro
  • Latas de aço
  • Garrafas de sabão em pó de plástico

Materiais reciclados também são usados ​​em novas formas, como vidro recuperado em asfalto para pavimentar estradas ou plástico recuperado em carpetes e bancos de parque.